5 Dicas de gestão e administração para profissionais autônomos

16 de dezembro de 2017

5 Dicas de gestão e administração para profissionais autônomos

profissionais autônomos

profissionais autônomos

 

Elimine distrações

Quando se é autônomo e o universo de trabalho é muito mais flexível, e existem diversas coisas que podem acabar com a rendimento. e fazem com que você perca tempo e foco.

dessa forma, tente limitar a vezes que analisa, seu e-mail ou conversas paralelas que não façam parte do dia de trabalho, para uma ou duas vezes por dia (manhã e noite).

Isso também encorajará seus clientes a perceber que nem tudo na vida é urgente e digno de uma resposta imediata.

Trabalhe em rajadas curtas

A técnica Pomodoro já é bem popular pelas pessoas, é pode ser usada em diversas oportunidades, para elevar a rendimento. funciona assim: trabalhe 25 minutos de cada vez (e não faça nada além de trabalhar), e depois pause 5 minutos.

Estique, prepare um cafe ou até mesmo descanse por estes cinco minutos, mas não pense no seu trabalho.

Isso permite que você relaxa e faça com que seu cérebro esteja mais alerta nos próximos 25 minutos de trabalho.

Trate a profissão de autônomo como um trabalho

A única forma de atingir a liberdade como freelancer é estabelecer um sistema e ensinar seus clientes sobre como ele funciona, caso contrário, Estas pessoas continuarão a influenciá-lo com a maneira como eles querem que você trabalhe.

nunca se esqueça disso: o tempo é como o dinheiro, se você não identificá-lo e gerenciá-lo como se fosse seu orçamento, ele desaparecerá.

realize um cronograma

realize um cronograma

pessoas que tem esse estilo de trabalho muitas vezes têm um horário flexível, e pensando na gestão para profissionais autônomos um dos erros mais comuns é aproveitar essa flexibilidade e usá-la como uma desculpa para procrastinar.

A melhor forma é estabelecer uma agenda e cumpri-la, e mesmo se você estiver trabalhando em uma base de projeto, e pode fazer suas próprias horas, é do seu melhor interesse torná-las regulares.

Você faz isso em troca de dinheiro e não importa o quanto você gosta do trabalho ou do cliente, não se esqueça desse fato essencial, sua fidelidade deve ser para você e para sua empresa.

O planejamento para trabalhar em horários específicos e regulares torna muito mais fácil entrar no ritmo quando é necessário

Nunca se esqueça de que você está no comando do seu tempo

Como autônomo, seu compromisso é fazer o que você diz que vai fazer, na melhor das suas habilidades, para ajudar seu cliente a alcançar seus objetivos.

Todas as suas outras escolhas sobre quais clientes tomar – e manter – devem se estender a partir daí e não isso significa que você não pode ajudar um cliente em uma emergência.

É sempre uma boa idéia acomodar pedidos de clientes quando você é capaz, isso constrói o relacionamento e inspira confiança.

Mas, se em qualquer ponto, você começa a sentir que seu cliente caiu no hábito de mandar que você precisa fazer mais trabalho, comece a estabelecer os limites o mais rápido possível.

Não é útil para ninguém se vocês dois ficam confusos sobre a maneira como as coisas funcionam.

Outras moedas alternativas com potencial

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *