Email Marketing 4 Dicas Essenciais Para Ganhar Dinheiro

18 de dezembro de 2017

Email Marketing 4 Dicas Essenciais Para Ganhar Dinheiro

Nos dias de hoje trabalhar com email marketing tem se tornado uma das mais eficientes estratégias para lucrar com marketing digital, tudo pelo fato de que essa modalidade disponibiliza uma série de benefícios sensacionais

Nesse Post eu irei te demonstrar em detalhes, 4 dicas para você trabalhar profissionalmente nessa campo e construir do zero, um ativo que Jamais perderá demanda no mundo online.

Email Marketing 4 Dicas Essenciais Ganhar Dinheiro

Email Marketing 4 Dicas Essenciais Ganhar Dinheiro

A Importância do Email Marketing

Email marketing quer dizer trabalhar com listas de email, que é o contato com pessoal de forma eficiente nos dias de hoje.

Essa categoria já têm provado sua importância em diferentes negócios de sucesso, seja aqui no Brasil, como fora dele, e é imprescindível tratar sobre esse assunto, para aquele Pretende criar uma verdadeira árvore da riqueza na internet.

Ganhar dinheiro na internet com email marketing é simplesmente Incrível extremamente importante e muito lucrativo, e eu irei te explicar por quê:

você tem o contato personalizado de uma pessoa; (esse já é um questão ao seu favor)

você pode gerar engajamento com os leitores do seu blog/site e transformá-los em leads;

você Jamais perde 1 visita sequer na sua página web;

todos gostam de tratamento personalizado, ainda maisSinônimosbastantexde baixo pesoxde maiorxmenoresxmuito maisxbemxcom maiorx quanto é prático;

você ganha a possibilidade de aumentarSinônimosaumento doxestenderxelevarx as suas vendas online.

Eu costumo falar que trabalhar com email marketing é praticamente a mesma coisa que fisgar boa parte dos consumidores. potenciais de um segmento, pré determinado e fidelizá-los para o seu negócio, afim de sempre te acarretar lucro.

Antigamente eu achava que isto era impossível, porém hoje existem muitas ferramentas e maneiras que nos proporcionam isso, Desse modo, veremos agora 4 dicas para você ter sucesso nessa área.

Dica 1 – Construa uma Squeeze Page

Uma squeeze page nada mais é do que uma pagina de captura, na qual você vai capturar o email da pessoa para começar a construir um relacionamento profissional com ela.

Para realizar uma squeeze não é muito fácil e requer alguns conhecimentos técnicos em programação, porém, se você utilizar a mecanismo LeadLovers tudo se torna mais fácil. Nela você encontra formas de criar páginas de captura profissionais em questão de minutos.

Dica 2 – oferte uma Recompensa Digital Irresistível

Aqui é a parte na qual nós Empreendedores Digitais, fornecem algo em troca do email da pessoa que visita Sua página de captura.

Este é um concepção simples e muito efetivo dentro do email marketing, porque, estamos Utilizando a reciprocidade, e oferecendo algo grátis para que realmente ajude o maior número de pessoas possível.Sinônimospermitidoxque conseguirxfactívelxconcebívelxpermitexpossibilidadexconcebível,xpermitidax

O o modelo de recompensa digital irresistível pode variar para cada mercado, e pode ser entregue em diferentes formatos, como por exemplo:

um podcast;

um produto físico;

um vídeo grátis;

um e-book;

os 4 juntos;

Dica 3 – Gere Tráfego Qualificado

Não precisa necessariamente Realizar anúncios, como pregam por aí, o importante é gerar tráfego para sua squeeze de Diversas formas ou seja, fazer com que as pessoas conheçam o que você tem para ofertar em diversas site.

Os anúncios são os que geram frutos, de maneira rápida, por isso que eu os citei, mas você pode tranquilamente recrutar parceiros, fazer através vídeos otimizados no Youtube ou qualquer outro método de divulgação gratuita que quiser.

Caso queira fazer anúncios, eu indico você utilizar estes 4 poderosos canais:

Facebook Ads.

Google, Yahoo e Bing Ads; (links patrocinados)

Este conjunto recebem uma quantidade massiva de tráfego diariamente e é muito importante que você os utilize.

Dica 4 – Trabalhe a Lista criado

Aqui entra em ação aquela frase que obviavemente você já ouviu: “o dinheiro está na lista.”

Não resolve de praticamente nada dispor de uma lista com mais de 100.000 pessoas e não entender como trabalhar ela, ou seja, como convencer e fidelizar as pessoas que estão ali presentes.

Atualmente, em dia existem diversas formas de trabalhar uma lista de emails e otimizá-las para dispor um melhor desempenho, veja quais são:

escrever títulos impossíveis de não serem clicados, isso elevação a taxa de abertura;

escrever em determinados casos, no corpo do email com suspense, para criar a vontade de clicka nos links;

utilizar gatilhos mentais em todo o tempo; (estudo de copywriting)

utilizar botões de CTA em contraste com o texto, para destacar;

Em email marketing, também é importante destacar o relacionamento com a lista gerada, afinal, é ele que gera engajamento entre você e os assinantes, para que sempre exista confiança no seu trabalho e e como consequência vendas.

Enviar emails de assunto relevante 2 ou 3 vezes na semana é indispensavel por exemplo, seja em vídeo, ou texto mesmo.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *